quinta-feira, 10 de março de 2016

Conheça-nos
O Apart-Hotel Morada Del Este ao lado da Universidade ULBRA teve sua obra concluída em 2008 e foi idealizado para preencher  uma moradia estudantil menos burocrática  para os estudantes que chegam de toda parte do Brasil e para engenheiros e colaboradores prestadores de serviço na área do Pólo Petroquímico (REFAP) e outras empresas. E foi para atender a necessidade destes dois pólos, estudantes e prestadores de serviços que pensamos numa moradia para estes dois públicos em ambos possuem rotina própria de estudo ou trabalho e estamos próximo a Arena do Grêmio a 10 minutos do Velo park, 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho.

Além de estar próximo de números pontos de referência, o Resort está próximo a Arena do Grêmio, também esta a poucos metros da Estação do Trem,  proporcionando uma gama enorme de destinos sem precisar pegar trânsito, está a poucos metros da Capital Porto Alegre.

Missão
Viver ao lado da universidade, a diferença que marca seu lugar!

Visão
Um residencial diferenciado que oferece mordomias a seus moradores com serviços para sua vida ser mais tranquila, na melhor localização.

No Resort Morada Del Este a opção é sempre viver melhor por muito menos.






O Resort Morada Del Este é um Hotel concebido para proporcionar aos seus hóspedes todo o conforto de uma residência aliada a comodidade dos serviços de Hotelaria, sendo camareira, lavanderia, apartamentos amplos e confortáveis com a exclusividade de uma verdadeira residência temporária.

Apart-Hotel Morada Del Este, um empreendimento moderno, que reúne conforto e  segurança, um residencial diferenciado que oferece mordomia a seus moradores, serviços (Pay-Per-Use) para sua vida ser mais tranquila  na melhor localização tendo como meta principal, valorizar o seus clientes.
(51) 3472-0021 ligue e reserve conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário